+ NOTÍCIAS

VISITA DOS ESCRITORES AFRICANOS A TV RECORD - PARTE III

Os escritores africanos, participantes no I Encontro Internacional dos Escritores Africanos em São Paulo, visitaram no dia 6 do corrente as instalações da TV RECORD, tendo percorrido as suas instalações e inteirados do trabalho dessa Instituição televisiva e de informação brasileira que transmite o seu sinal para as diferentes partes do Mundo, incluindo Angola.

O grupo teve a oportunidade de participar na emissão directa de alguns programas televisivos, de grande audiência, o que demonstra uma importância significativa dada pela Direcção da TV Record à presença e visita dos escritores africanos a São Paulo.

Inteiraram-se como a informação e notícias são tratadas e processadas pelos cerca de três mil funcionários da TV Record que, durante as 24 horas, transmitem notícias sobre a política e vida social brasileira e os diferentes programas de entretenimento.

As escritoras angolanas, Amélia da Lomba e Marta Santos, ofereceram à TV Record recordações da escultura tradicional angolana uma máscara tradicional da região de Cabinda e a estátua do Pensador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS